Secrets o rei da montanha Top

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e possui aval mfoidico para a prática esportiva;

O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá possibilidade do transferência por inscriçãeste para outra pessoa desde de que seja comunicado à organizaçãeste utilizando sete tempo por antecedência apenas pelo email [email protected].

- Certificado mé especialmentedico, para participantes Destes 42km, realizado nos últimos 6 meses. Confirmando aptidãeste física de modo a uma corrida trail run na distância de 42km.

Vêem em mim a esperança por nãeste acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, pelo terminal santo Amaro.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar de uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas antes do evento e tem aval médico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, este atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou provocar em e após a competição.

Cantora foi a atraçãeste musical do programa nesta segunda-feira (seis), e fez um pocket show por quatro músicasHoje

Todos ESTES assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organização da prova, soberana em suas decisões.

Haverá o rei da montanha serviço o rei da montanha do guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos do valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá eventualidade por transferência de inscrição de modo a outra pessoa a partir de que seja comunicado à organizaçãeste utilizando sete dias do antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não sãeste acumulativos; Nãeste será permitido o auxílio por ritmo por parte do outro atleta ditando ritmo por prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal por prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância seja respeitada.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarçeste do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

Nota: em caso de não realizar este pagamento do boleto pelo prazo Correto, a organizaçãeste poderá anular o pedido de inscrição.

- Em atençãeste ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃEste disponibilizará as ATLETAS supra do 60 (sessenta) anos Abatimento por 50% pelo valor da inscriçãeste referente ao lote vigente.

Este email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos qual seja colocado entre os contatos saiba como 1 endereço seguro, de modo a conseguir receber todos os emails da organizaçãeste.

3.3. Deverá este atleta conferir todos ESTES produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organização não aceitará nenhum Espécie por reclamaçãeste posterior.

Todos ESTES assuntos tfoicnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos através organização da prova, soberana em suas decisões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *